Idealizada pela nutricionista Georgia Oliveira Winocur em 2013, a Energié Nutrição Avançada é uma empresa formada por profissionais que tem como missão levar uma melhor qualidade de vida para empresas de médio e grande porte e para pessoas que procuram uma nova cultura de vida, em qualquer parte do Brasil.

Juntas, desenvolvemos ações voltadas à reeducação alimentar e aos benefícios de uma boa rotina de acordo com as necessidades de cada pessoa. Assumimos a responsabilidade de levar até você conteúdos de qualidade, objetivando despertar e incentivar a sua busca por uma vida mais saudável, através da mudanças de hábitos alimentares.

Nosso principal objetivo é influenciar positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que, ao ajudá-las com a mudança de hábitos, também é possível reduzir os custos empresariais com saúde e o absenteísmo e trazer melhoras na produtividade e clima da sua empresa.

É impactando a vida de cada indivíduo que tornamos uma equipe mais forte e preparada para suas respectivas rotinas.

Somos especializados em soluções nutricionais corporativas, visando a promoção de saúde nas empresas por meio de uma gestão integrada entre ações de reeducação alimentar, individualizadas e coletivas. Trabalhamos em conjunto com sua empresa, analisando, definindo e implementando as melhores soluções nutricionais para você.

É possível mudar a cultura de uma empresa e, individualmente, de seus funcionários, por meio de uma reeducação em torno da qualidade de vida. Em vista disso, oferecemos programas que se adequam às necessidades de cada empresa, desde palestras e workshops informativos, consultorias empresariais sobre Nutrição, avaliação nutricional de colaboradores, auditorias e implementação de cardápios saudáveis nas unidades de alimentação, à implementação e gestão de Programas de Qualidade de Vida in company na área nutricional.

Amamos o que fazemos e, por isso, procuramos impactar a vida de cada um que passa por nós. Estabelecer novos hábitos e mudanças de comportamento são nossa maior missão!

Nossa equipe é formada por:

Georgia Oliveira Winocur

Nutricionista | CRN 8-2194

A profissional busca impactar a vida de pessoas por meio da inserção da Nutrição nos ambientes corporativos, despertando e incentivando a busca por uma vida mais saudável. “Empreendedora apaixonada, possuo como propósito levar o bem estar e alegria a vida das pessoas. Me considero uma entusiasta por tudo que possa trazer avanços e inovação à minha área, em especial por soluções que envolvam tecnologia e o marketing digital”.

Débora Dias Cabral

Nutricionista | CRN 4-12100272

Defende o conceito ampliado de saúde. Muito além da ausência de doenças, a saúde é o bem estar físico, social e emocional. Os alimentos são essenciais para suprir essas esferas.
Traz o foco para o comportamento alimentar, a maneira como nos relacionamos com a comida, desmistificando modismos, dietas “milagrosas” e restritivas, resgatando a alimentação tradicional do brasileiro.
"Ser Nutricionista é amar o que faz e estuda, e querer compartilhar isso com a população. Meu principal objetivo é plantar uma sementinha na mente e no coração daqueles com quem falo sobre Nutrição e fazer brotar uma relação mais saudável com os alimentos."

Fabíola Natália R. e Silva

Nutricionista | CRN 1-10555

Apaixonada pela nutrição e pelos benefícios que ela traz a saúde, bem estar e qualidade de vida, tem como missão auxiliar na reeducação alimentar e mudança de hábitos, fazendo com que as pessoas acreditem e comprovem que uma alimentação saudável pode sim ser saborosa, resgatando o prazer em se alimentar, sem culpa nem restrições severas, com comida de verdade, alcançando uma alimentação equilibrada.
"Luto por uma nutrição eficiente, sem terrorismos nutricionais, com clareza, em busca do equilíbrio de corpo e mente, resultando em uma vida saudável e prazerosa."

Giana Toledo

Nutricionista | CRN 8-1385

Procura transmitir as pessoas que uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida e é uma das melhores formas de prevenir doenças.
"Acredito que comer bem é viver bem. Por isso, minha missão através da nutrição, é motivar nos pacientes a mudança de hábitos e contribuir para um estilo de vida mais saudável. Precisamos entender que uma alimentação saudável requer quantidades certas, sem exageros e também sem exclusões. É muito gratificante quando acompanho um paciente que consegue conquistar bons resultados e mudar hábitos alimentares, isso faz valer a pena ser nutricionista!"

Isabela Costa Feitosa

Nutricionista | CRN 6-12899

Apaixonada pela nutrição devido a possibilidade de transformar vidas através dos alimentos: prevenindo e tratando doenças, auxiliando pessoas a melhorar suas auto estimas, mudando hábitos, melhorando a qualidade de vida, performance, entre outros benefícios que uma alimentação equilibrada pode trazer.
"O impacto que a alimentação tem na vida das pessoas é enorme, e por isso, ser nutricionista é um trabalho prazeroso e ao mesmo tempo desafiador. Acredito numa alimentação sem modismos e sem restrições, buscando o prazer em se alimentar com comida de verdade e com moderação!"

Laís Bolela

Nutricionista | CRN 8-8548

Preza pela saúde e qualidade de vida em todos os atendimentos, pois acredita que cada ser humano é único e precisa de um tratamento individualizado e personalizado. Tem como objetivo sempre levar ao paciente o melhor tratamento relacionado a nutrição, por isso está sempre se atualizando e buscando novas informações e conceitos na área.
"Acredito que a nutrição não é feita somente de números, por isso valorizo uma alimentação sem radicalismos e modismos, e sim de qualidade. A relação com a alimentação pode se tornar monótona em alguns casos, por isso estimulo nos meus atendimentos o prazer em se alimentar, porém de forma saudável. Trabalhar com nutrição me traz cada dia mais satisfação e realização, tanto profissional como pessoal, pois uma boa nutrição é capaz de prevenir e curar, ou seja, salvamos vidas. E essa é minha busca constante, salvar vidas!"

Letícia Watanabe Ribeiro

Nutricionista | CRN 3-41511

Entende que a alimentação é bem mais complexa do que ingerir os nutrientes corretos e, portanto, além das questões fisiológicas individuais de cada um, valoriza os alimentos, os hábitos, a cultura, as emoções e o prazer em se alimentar.
"Acredito que o amor - pelo próprio corpo e pelo próximo - é o elemento chave para uma vida saudável."

Michele Dierka

Nutricionista | CRN 8-9350

Para ela, a palavra que define nutrição é equilíbrio. Acredita em uma alimentação sem restrições severas, sem alimentos proibidos, sem dietas da moda e respeitando a individualidade de cada um com suas preferências e limitações.
"A cada paciente que passa pela minha sala me apaixono mais pela profissão que escolhi! A possibilidade de poder apontar o caminho e direcionar às escolhas mais saudáveis - sabendo que isso impacta diretamente na qualidade de vida e saúde dos pacientes, é um privilégio. Quando a gente coloca amor no que faz, não tem como não dar certo, E poder comemorar com eles os resultados encontrados, a autoestima recuperada e os objetivos alcançados é, realmente, muito gratificante!"

Mirelli Dantas Andrade

Nutricionista | CRN 3-41051

Atua como consultora de Nutrição, oferecendo hábitos mais saudáveis para que a qualidade de vida e produtividade seja prioridade para empresários.
"Sou apaixonada pela vida, então sou apaixonada pela nutrição. Desde quando estava no ensino médio, decidi fazer um curso técnico para me direcionar para a carreira profissional e eu não pensei muito, não tive dúvidas: Escolhi a nutrição, escolhi mudar vidas. Penso que para quaisquer objetivos que tenhamos na vida, precisamos estar bem, com saúde e dispostos para lutar pelo que queremos e para ter saúde, precisamos além de ter hábitos de vida saudáveis, nos alimentar bem...nos nutrir. É gratificante demais o reconhecimento que temos e saber que podemos contribuir com uma pequena ou grande mudança positiva na vida das pessoas, é sensacional. Vamos comer bem para viver melhor."

Natali Carol Fritzen

Nutricionista | CRN 8-8432

"Acredito que a saúde está diretamente relacionada com o modo de entender o que se come: o alimento deve ser nosso amigo, pois nutre o corpo, aproxima as pessoas e, acima de tudo, é delicioso comer bem."
Na profissão, luta por um mundo com mais comida de verdade e com menos modismos e restrições desnecessárias. Entende que uma boa alimentação é aquela que faz bem para o corpo e para a alma!

Priscila Tomaz

Nutricionista | CRN 9-12812

Apaixonada pela nutrição. Tem um brilho no olhar em poder ajudar as pessoas a melhorar a qualidade de vida e a alcançar seus objetivos. Tem para si que alimentar-se é mais que nutrir o corpo. É, também, relacionar-se com o emocional e o comportamental.
"Tenho como objetivo mostrar que a nutrição não é um conjunto de regras com vários tabus e sim uma ciência que leva em consideração a pessoa como um todo, sua individualidade, sua personalidade, sua cultura. Que alimentar-se bem é simples e deve ser um prazer e não uma tortura ou terrorismo."

Raquel Gaetani

Nutricionista | CRN 3-51512

Acredita em uma nutrição gentil, que ofereça um cuidado verdadeiro, proporcionando sintonia entre corpo e mente através da reeducação alimentar, percepção corporal e desenvolvimento da autonomia.
"Acredito em uma nutrição que segue na contramão do nutricionismo e terrorismo nutricional que encontramos hoje em dia."

Taís Milene Calvetti

Nutricionista | CRN 3-48522

"Ser nutricionista é ter a oportunidade de mudar a vida das pessoas para melhor, estimulando hábitos de vida saudáveis através de uma alimentação equilibrada e de qualidade. É enxergar o paciente como um todo, considerando seu bem estar emocional, físico, mental e cultural, e principalmente suas características individuais ao elaborar o plano alimentar."

Thais Helena Beloto Cabral

Nutricionista | CRN 3-42143

Acredita que os profissionais da Nutrição precisam cada vez mais se atualizar e reformular a forma de assistência a seus pacientes devido às inúmeras informações disponíveis tanto na mídia, como no meio social - sobre o que é bom ou não comer - de forma a direcionar melhor o atendimento de acordo com a realidade do indivíduo e filtrar as informações e dúvidas apresentadas com embasamento científico, para que o paciente não se sinta confuso ou classifique os alimentos como mocinhos ou vilões, desencadeando privações sem necessidade e possíveis compulsões alimentares.
"Precisamos incentivar o consumo da "comida de verdade", promovendo assim melhores escolhas, não deixando de lado o prazer de comer e todo o contexto social e emocional em que ele está inserido."

Mônica Reva

Design Gráfico e Marketing

É apaixonada pelas artes desde pequena, quando fazia aulas de dança, canto e desenho. Com o passar dos anos, se aperfeiçoou em fotografia, produção de vídeos, web design, e mais uma infinidade de assuntos, pois acredita que a multidimensionalidade aliada ao conhecimento técnico, tino comercial e veia criativa é o que a torna uma profissional completa e com um olhar diferenciado!
"Tenho como objetivo fazer brotar um sorriso no rosto de cada um que entra em contato com o meu trabalho."

Vamos conversar sobre sua empresa?

Agende uma conversa